Sindicato inicia processo eleitoral

A Comissão Eleitoral eleita por uma assembleia de sindicalizados publicou, nesta segunda 10 de maio, o edital que convoca a eleição do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. A atual gestão se encerra em agosto, após três anos de condução da entidade.
O processo começa com a inscrição de candidaturas: chapas que queiram concorrer à Diretoria e profissionais que queiram compor a Comissão de Ética devem apresentar a documentação necessária até o dia 7 de junho. Para a comissão, as candidaturas são individuais.
Em decorrência da pandemia, e preocupada com a segurança sanitária, uma assembleia de jornalistas sindicalizados decidiu, excepcionalmente, a adoção de sistema de votação virtual. A eleiçao será, portanto, híbrida, pois haverá também urnas presenciais nos locais com maior número de filiados para quem encontrar dificuldade com o voto online.
Atualize seus dados cadastrais. O voto será garantido a todos que estejam em dia com as mensalidades, mas será mais fácil se suas informações pessoais, como e-mail e telefone celular, estiverem corretas. Você pode fazer isso na Área do Sindicalizado (clique aqui) e pelo telefone (11) 94539-9699